A PITZ é uma marca de batata chips divertida e sincera.
Chegamos para conquistar o jovem consumidor com sua alegria, autenticidade e sabor de quer mais!
Manifesto
Somos jovens, detestamos regras, rotinas complicadas e toda e qualquer burocracia que tentam nos empurrar. Sabemos que temos todo o tempo do mundo, mas não queremos perder nenhum segundo, nem entrar na pilha do cotidiano, porque diversão é a nossa missão. Não levamos a vida tão a sério, temos energia, espírito alegre e descompromissado. Por isso, que descomplicamos as tarefas diárias, muitas vezes tediosas, trazendo alegria para todo momento que a chatice tenta tomar conta. Pitz, prepare-se para esse sabor!
Sobre a Criação da Embalagem
A criação da embalagem para a marca Pitz Salgadinho de Batata, nasceu do Challenge Rotu:Create 2.0 do Curso Rotulando – Curso de especialização para Design de Rótulos e Embalagens. A concepção da embalagem veio a partir do briefing das professoras do curso. Foi realizada análise de concorrentes, pesquisa sobre o público-alvo, criação da identidade visual e desenho do rótulo da embalagem seguindo todas as normas técnicas definidas pela Anvisa, inclusive nesse rótulo estão aplicados a nova tabela nutricional de alimentos e a lupa frontal que entram em vigor em 2022.
Ficha Técnica
Cliente: PITZ
Briefing: Curso Rotulando – Barbara Rodrigues e Priscylla Nunes
Consultoras de alimentos: Aline Assis, Fran D’Carlos e Luiza Zanatta
Designer de embalagens: Raquel Braz Ribeiro | RBR Design
Entregáveis: marca e embalagem.
Obrigada pela visita!
Ficou interessado(a) e gostaria de ter um projeto de embalagem para o seu produto também?